quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sinopse: Sangue Quente



 


  R é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro.

ook, sinceramente, eu AMEI esse livro. eu tinha visto o filme legendado na internet mesmo, daí, um tempo depois eu estava dando uma olhada nos livros em PDF que tem no meu pc e dei de cara com esse... sangue quente. eu pensei, vamo vê né? ai, eu li algumas frases do livro.

“Estou morto, mas isso não é tão ruim. Aprendi a conviver com isso. Desculpe não me apresentar da forma correta, mas não tenho mais um nome. Dificilmente algum de nós tem um. Nós os perdemos, como perdemos chaves de carros, os esquecemos como esquecemos de alguns aniversários. O meus talvez começasse com R, mas isso é tudo que sei.”

depois que eu li isso eu fiquei tipo... putz, eu tenho que comprar isso. e um detalhe que eu acho super hiper mega lindo, os capítulos não são marcados por números, mas sim por partes, músculos, ossos e órgãos do corpo humano! simplesmente lindo, recomendo.


até depois :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário